Já para este trabalho, foi feita uma espécie de concurso na faculdade, entre alunos de Publicidade, para escolher a marca que iria representar o Projeto Atitude Social, desenvolvido pela faculdade em uma escola pública de ensino fundamental de Taguatinga.
No entanto, se o resultado do concurso saiu, deve ter saído apenas para umas três pessoas, porque até hoje, não sei quem ganhou. E olha que esse trabalho foi feito em 2006!!!
A criação da marca exigiu muito esforço. Foi desenhada no papel, com pincel e tinta guache. Depois foi fotografada e trabalhada digitalmente. Me lembro de quando passei quase toda a noite acordado, fazendo uma série de desenhos e nenhum prestava!
Por fim, até que o problema da marca foi resolvido de uma forma interessante.
Além da marca, foi desenvolvida a sinalização interna da escola, com a aplicação da marca.
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Projeto Atitude Social
Nossa! QUISIDÉIA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário