quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Clareando...

Não tenho vergonha em mostrar algumas peças que criei e que, hoje, não as considero tão boas. Lembro que na época, início da faculdade, pareciam peças excelentes. Já agora, não acredito que cheguei a criar tais coisas! Mas, por outro lado, isso é muito bom, porque mostra que aprendi muita coisa e, claro, ainda estou aprendendo.

Aqui, no QUISIDÉIA, você poderá perceber a evolução na criação das peças que publicarei. Desde as quase amadoras, até algumas bem legais.

Não me considero um expert na criação e nem tenho o ego maior que a barriga, como muita gente por aí. No entanto, às vezes me surpreendo comigo mesmo. Principalmente quando faço algo que não imaginava ser capaz de fazer. Fico feliz, por exemplo, em saber que consegui me sair melhor do que alguém que, imaginava eu, estava em um patamar bem acima do meu. E isso dá motivação! Faz com que a gente queira crescer sempre mais e ser cada vez melhor no que se faz.

E é pensando em crescer que criei o QUISIDÉIA. Espaço para publicar idéias que, vez ou outra, se acendem na minha cabeça.

Como ninguém vive sozinho neste mundo, preciso de seus comentários. Dê seus cliques e me diga sua opinião. Pode até esculaxar, mas elogio também é bom e eu gosto!

Nossa! QUISIDÉIA!

Nenhum comentário: