quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Pós-Graduação FACITEC

No ano passado, durante uma determinada matéria na faculdade, nos foi passado um trabalho para desenvolver a campanha dos cursos de pós-graduação da Instituição. Toda a turma foi engajada, de forma que cada grupo ficaria responsável por determinada área da campanha.

Na verdade, no início estavam todos muito empolgados mas, daí a pouco, alguns colegas pareciam que não levavam o trabalho mais a sério e, com isso, infelizmente não obtivemos um resultado de qualidade. Nem sequer conseguimos finalizar da forma como havíamos planejado inicialmente. Nem o conceito da campanha estava sendo trabalhado da maneira correta. Uma pena.

Fiquei no grupo responsável pelos anúncios em jornal. A peça foi criada mostrando os cursos de pós-graduação que a Instituição oferecia na época, além de estar presente um pequeno texto publicitário, exaltando benefícios que quem se matriculasse iria encontrar.

Destaque também presente na arte, é o selo do Prêmio Nacional de Excelência em Qualidade no Ensino 2007, concedido pelo Governo Federal à Instituição. Foi uma forma de agregar valor à marca e, de certa forma, também um chamariz.

Confira a arte e sua aplicação em jornais, nos seus devidos formatos.



Nossa! QUISIDÉIA!

Nenhum comentário: