sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Televisão Pública

O cartaz a seguir, foi criado para divulgar na faculdade a mesa-redonda sobre a TV Pública que nossa turma, orientada pelo professor, iria promover.

Além do cartaz, outras peças como panfletos, camisetas, banner e ações de guerrilha foram feitos para complementar a divulgação do evento.

Particularmente, hoje eu mudaria muita coisa nessa peça. A começar pela fonte do corpo do texto que, na minha opinião, torna a leitura confusa. Hoje percebo que questões como alinhamento, equilíbrio, imagem – nem todos percebem que as informações estão inseridas dentro da figura de uma tv de plasma – poderiam ter sido trabalhadas de uma melhor maneira.

Apesar disso, a mesa-redonda transcorreu muito bem e recebemos vários elogios dos presentes, pela organização do evento e isso, faz com que todo o trabalho valha a pena.

Observar esses detalhes que acabei de criticar, criados por mim mesmo, me faz perceber que evoluí. Me faz ver os erros que cometi, aprender com eles e não mais cometê-los. E isso é um ótimo sinal!


Nossa! QUISIDÉIA!

Nenhum comentário: